quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Devaneios de uma Quarta-Feira de Cinzas...

Acordei, e onde está Carnaval? Se não há mais marchinhas, se Pierrôt e Colombina já se recolheram, se na avenida mestre sala e porta bandeira já nao mais evoluem... Então é hora do meu bloco passar... Se nos dias da folia andei nua e desmascarada, chegou a hora de vestir a fantasia, pois o meu maior espetáculo da terra vai começar. Vou pintar meu rosto de cinzas e o ritmo que vai embalar meu desfilar é o compasso do coração. Minha evolução nao poderá ter falhas, pois o julgamento nao perdoa deslizes. Mas se mesmo assim desafinar, ainda restará o ano inteiro para desfilar. Nao sei onde essa avenida vai dar, mas evoluirei determinada a dar show de harmonia. O samba vou compondo aos poucos, conforme a inspiração ditar. O enredo é simples: esgotar possibilidades, me superar de Amor, em busca da paz prometida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário