quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Amo o impossível...


Às vezes ele me dá bola...outras, me ignora... quanto mais me provoca, mas eu o desejo... vou atrás dele com todas as minhas armas e encantos... às vezes ele cede e vivemos momentos de contos de fadas.. eu, princesa? Não, sou a bruxa e ele a maçã.... outrora, o inverso... Ah, o impossível, se eu te pego de jeito...
Às vezes, sou eu que o ignoro... aí, ele vem sorrateiro, provocante, me catuca até eu ceder... faço charme, me finjo de morta... mas tem uma hora que não resisto...Afinal, não sou de ferro... Nas minhas veias não correm sangue, mas adrenalina... Essa é uma história longe de ter um final feliz, por um só motivo, não terá fim...
Impossível, seu nome é vida, aqui ou acolá...
Meu nome é determinação.
Muito prazer...e que prazer!

2 comentários:

  1. Parabéns Valéria pelo seu Blog e seus contos.
    Você consegue transpassar pela escrita sentimentos que nós na maioria temos, mas não conseguimos nem sequer falar.Bjs Paulinho e Angélica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por lerem e comentarem... que possa agrada-los sempre.bj

    ResponderExcluir